quarta-feira, 19 de março de 2014

Festa??? Faça você mesmo!!!! Bolo KIT KAT, cones, cakeball

Oiiii pessoal!!!!

Dizem que irmã mais velha é boba e coruja né? Eu me incluo exatamente nesse grupo!

Como já comentei aqui, minha irmã mais nova "JU" ama coisas fofas, então ano passado me aventurei em fazer uma festinha pra ela segundo esses moldes.

Confesso que não foi fácil, tentar atender e superar as expectativas dela (o que a gente não faz por amor né?), mas com ajuda de blogs, fotos, da mamis e de várias boas amigas a festa saiu melhor do que eu esperava.

Quero dividir com vocês as fotos e experiências que tive desse momento. Todos que me conhecem sabem que não tenho o menor dom na cozinha, talvez até para fazer alguma decoração, mas nunca sozinha... A Jú sempre foi melhor nisso do que eu, mas o amor capacita...então coloquei a mão na massa - literalmente -.

Tudo que eu via eu queria fazer pra ela...rsrs foi difícil escolher uma linha e seguir...oO
Comecei procurar em vários sites e vi um bolo feito com confetes e kit kat!!!
Com ajuda de algumas amigas (o encorajamento é essencial, rsrs) fui bolando planos pra fazer o bolo e a decoração. Claro que não fiz sozinha...mas foi quase...:-)

Acredite em mim! Se eu pude fazer todas essas coisas, bolo, decoração, cake ball, torta salgada (mesmo que esquecendo o fermento), você também pode!!! O melhor de tudo foi ver a cara da maninha de surpresa e felicidade! Não sei se ela ficou mais surpresa com a festa ou com tudo que "euzinha" tinha conseguido fazer.

Espero que gostem!!!! 


Festa completa da mesa do bolo.




Mimo na roda gigante!




Docinhos feitos por mim.... cupcakes comprados (também não virei mestre cuca rsrs)




Eu e minha amiga Carol fazendo cakeball....Difícil, mas saíram muito gostosos. Utilizamos uma maquina própria (emprestada), mergulhamos o bolinho no chocolate (deixe os bolinhos esfriarem), depois colocamos os confetes e embrulhamos no saquinho com um lacinho.





Sala transformada, mesa de salgados....os cones e bandeirolas eu fiz copiando de sites (tem muitos por ai), decorei as garrafas com lacinhos, copinhos para brigadeiro, tags para cupcake e comprei copos descartáveis com desenhos de flores. A maior parte da 25 de março que tem mais de 1001 opções.







Foi muito legal fazer esse bolo, uma experiência deliciosa e o resultado foi ótimo...rsrs

Um comentário:

  1. Oi!
    Gostaria de saber o q vc fez pra sair a mancha do slim patch da barriga.
    Obrigada

    ResponderExcluir