sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Limpeza de Pele - Rápida e barata!



Oi pessoal!!! 


Hoje vou falar de outro produto que comprei na China. Trata-se de um pacotinho que promete tirar os cravinhos da pele, com vocês: GEPOU!!!


E ao contrário do Slim Patch (vencedor de visitas no blog) a surpresa foi muito agradável.

Vamos a experiência:
Conheci esse produto de um casal de amigos que comprou e nos deu uns 10 pacotinhos para provarmos.





Meu marido foi a primeira cobaia...heheheh. Passou a gororobinha no rosto (não se preocupe com a textura, e jeito estranho do produto), deixou secar por uns 20min e quando tirou: tarammmmm!!! Mais da metade dos cravinhos tinham saído!


Imagem do Google e site de vendas.


O produto parece uma colinha preta. Quando você puxa, os cravinhos e alguns pelinhos saem nele, lembrando uma pele de porco (parece nojento, mas não é).




Confesso que tentei usar o produto, mas não consegui :-(, ou minha pele é muito sensível ou eu sou muito fresca mesmo (acho que mais a segunda opção)...kkkk não tive coragem de arrancar e acabei amolecendo com água, dai claro não funcionou.



Minha dica é: aplique em apenas uma parte pra você sentir o produto. Não faça como eu que já apliquei em quase todo rosto e depois não tive coragem de tirar.


Minha irmã também usou e apesar da pele dela ser mais limpinha de cravos, também vimos uma boa diferença.


Então o que eu tenho a dizer é que o produto está mais que aprovado! É rápido, barato e quase indolor!


Espero ajudá-los com essa informação.


Você encontra o produto no mercado livre ou site de compras da China.



bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ah não Van, que moleza! kkkkkkk

    Quando o produto seca parece a textura de cola branca... tipo quando a gente era criança e a cola secava na mão, sabe? Não dói quando tira não, a não ser que coloque muito produto numa região que tenha pelinhos, mas achei bem tranquilo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou criar coragem e tentar até conseguir!!! rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir