quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cabelos - Produtos Senscience

Olá meninas!!!
Hoje vamos falar de cabelos, afinal quem de nós não é louca por eles?!?!?!
Eles fazem dos nossos dias melhores (ou não)... se nosso cabelo não estiver legal, pode usar qualquer roupa MARA que não vai adiantar muito não é verdade?!?!?!
Bom, vou falar pra vocês de uma marca que conheci quando fui aos EUA. Nunca tinha ouvido falar... tolinha eu! Foi quando uma vendedora me apresentou essa marca chamada SENSCIENCE eu ainda perguntei tem certeza que é bom??? Olha se não for volto aqui só pra reclamar. E ela estava certa, o produto é milagroso.
Quando usei o potinho aqui no Brasil, me arrependi amargamente de não ter comprado um estoque para o restante da minha vida...kkkkk  brincadeiras a parte, ele realmente faz a diferença.
Mas vamos a experiência:
Meu cabelo tem luzes, luzes há vários anos, já passei tinta, já fiz marroquina, fora isso ele é bem fininho, ou seja, embaraça, forma nós e mais nós e pra ajudar eu ainda faço natação, já viram tudo né?
Já tive vontade de cortar meu cabelo curtinho, de tão difícil de desembaraça-lo. Haja paciência, ainda mais na correria do dia a dia.  
É ai que entra esse potinho lindo, que tanto amo!  Quando você passa no cabelo, parece que seu cabelo esta derretendo, eu sei que é estranho falar isso, mas é essa a sensação. Quando fui procurar sobre esse produto ouvi vários comentários parecidos...rsrsrs
 O cabelo fica muito, mas muito fácil de pentear, fica brilhoso, macio, sedoso. Super recomendo!
Outra coisa que gostei foi o tempo da aplicação necessário, que é de 2 a 5 minutos. Ótimo para quem não tem tempo ou tem muita preguiça...hehehe!! Fora a falta de paciência para ficar meia hora com uma touca na cabeça.
  
Acabei conseguindo comprar o xampu e o condicionador num site de compras chamado BrandsClub, como tinha um bônus, eles ficaram menos de R$ 40,00.
Infelizmente é um produto caro, mas se tiver oportunidade de comprar mais em conta, alguém trazer de fora ou não se importar em investir no cabelo vale a compra, pois ele realmente cumpre o que promete!!!
A consistência é bem firme e rende bastante. O cheiro também é muito bom!
Máscara Reparadora

Xampu e condicionador (existem para os mais variados tipos de cabelo)


Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma marca do coração, compartilhem também!!

Bjos

5 comentários:

  1. Oi Van, tenho um amigo que é representante desta marca...vou pegar o telefone dele...o nome é Augusto Silva...está no meu face...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha! Manda os contatos dele! bjos e obrigada por acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Van! Se eu puder, vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Vanzinha ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vc descreveu os meus cabelos kkkkkkk
    Quero esse creme milagroso urgente
    Saudadesss
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Lora, vale muito a pena!!! Quando eu souber de alguma promoção te aviso!!!
    bjos

    ResponderExcluir