quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hamburguerias em SP

Oi pessoal!

Hoje quero falar sobre algumas hamburguerias que já conheci. Eu não sou expert no assunto, mas cada um sabe o que melhor lhe agrada né?

Eu sempre gostei de McDonald's. Eu sei que isso pode tirar pontos das minhas avaliações, mas cresci comendo mc em ocasiões  ditas como especiais, saindo com meus pais aos fins de semana, passando a tarde com a minha mãe logo após uma consulta médica, indo com meus amigos aos 13, 14 anos e se achando a pessoa mais adulta do mundo (sim antigamente era assim..Mc era passeio!).

Mas o tempo passou e o nosso paladar tende a mudar... então vou contar de algumas lanchonetes que conheci em SP e o que achei delas.

Se você gosta de fast food como eu, tem que ler!!!

Esse pra mim é o top (pelo menos por enquanto) – Decoração estilo anos 50, bom atendimento, estacionamento GRÁTIS com manobrista e hambúrguer muito gostoso com nomes temáticos. Maionese temperadinha, batata frita sequinha e shakes deliciosos.
O custo X  beneficio dessa hamburgueria te faz querer voltar mais vezes!!!
PS: muitos comerciais já foram gravados lá!






Eu gosto muito dessa hamburgueria. Apesar de ser um pouco mais carinha, acredito que vale o custo x beneficio. Não tenho nenhuma indicação de lanche, todos que comi eram muito bons.




Muito gostoso, mas prepare-se para desembolsar uma graninha extra. Os lanches e milk-shakes são super bem servidos aponto de quase não conseguirmos comer tudo depois do acompanhamento (batata-frita), o estacionamento também é pago. É uma hamburgueria digamos que mais “chique”.




Se você quer ver gente jovem, acredito que esse seja o melhor lugar, mas prepare-se para encarar uma filinha básica. O estilo da lanchonete é bem legal, simples mas estruturada. O atendimento é bom e o hambúrguer também é muito gostoso.  
Ah, o estacionamento grátis com manobrista.

Cheguei lá e tive duas surpresas: Primeiro o tamanho do lugar, não que seja pequeno, mas no site parecia bem maior...
Segundo: todos os pedidos foram feitos via IPAD, muito hich tech!!!! No começo você fica um pouco perdido, mas depois se acostuma. O ruim é que qualquer item que você queira modificar precisa do garçom, e diga-se de passagem precisamos muito...rsrsrs
Em suma eu gostei do atendimento, mas o hambúrguer não me agradou. Achei o pão muito seco e pesado. O milk-shake e o atendimento são bons. A decoração segue o padrão Vintage com placas Harley Davidson, luminosos e a mistura do antigo com o novo (tecnologia) também é interessante.




Também gostei muito desse, apesar de não ter uma decoração espetacular os lanches são muito bons. O preço é justo, considerando o custo x benefícios, os lanches vem rápido. É uma boa pedida para quem mora na região.
Achei legal que na saída uma homem veio nos pedir dinheiro para comprar uma sopa em um lugar juntamos todas nossas moedas e demos a ele. Depois o garçom veio e nos disse que era só pedirmos que eles dariam algo de comer ao senhor, já que todos os dias há grande quantidade de comida desperdiçada.  Se formos considerar que muitos estabelecimentos não se importam com problemas sociais como esse, considero um ponto positivo.

Como o nome já diz, essa lanchonete tem estilo rock on roll, tanto na decoração, musica de fundo,  como nos nomes temáticos dos lanches.
O atendimento é bom, mas é um pouco demorado. Você tem opção de pedir o lanche no balcão (no andar de baixo) e não pagar a taxa de atendimento.
Se for no andar de cima, como foi meu caso, a taxa é cobrada como em qualquer restaurante. Os lanches são muito bons, acho que vale a pena conhecer principalmente para quem gosta de Rock!
O estacionamento é do outro lado da rua, pago, mas com o convenio da lanchonete o preço não fica tão salgado. 




E vocês tem alguma sugestão? Algum lugar que foi e gostou (ou não)?

8 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii Vanzinha, mas faltou o America rss
    A ju me levou e eu me apaixonei heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo Van!!!! Lá é muito bom também!
      Mas deixei vários de fora, só citei os mais recentes!!!
      bjos

      Excluir
  2. Sugestão: que esses estabelecimentos paguem direitos de uso de marcas como Harley Davidson, autoral pelo uso de nomes de músicas e de imagem por referenciar artistas como Elvis, Guns, Green Day, e outros. Ai fica fácil, construir uma marca às custas de outras consagradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Mas vai saber se eles não pagam né? Afinal, é melhor pagar tudo certinho do que depois ter que pagar uma multa.
      Obrigada pela opinião.

      Excluir
    2. Acho que eles não pagam nada não... mas nesses casos específicos se fosse eu ia era achar bom, está contribuindo para a lembrança de marca! hahaha

      Excluir
  3. Adorei o post, Van!! Fiquei com vontade de ir no Rock n roll burguer... *-*

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm. que delícia! Acho que vou incluir mais um hobby na minha lista!

    ResponderExcluir