sábado, 19 de abril de 2014

Cabelos Cacheados, Fácil Fácil - Aparelho mágico!


Olá meninas!

Hoje fiz um post exclusivamente para nós mulheres, que Amamos (com A maiúsculo) cuidar dos nossos cabelos (e claro que se algum marido, namorado quiser nos dar esse mimo maravilhoso pode e deve ler a vontade...rs).

Não é segredo que a maioria de nós prefere as madeixas lisas, né? Sempre mais prático....mas quando temos aquela ocasião especial ou queremos estar diferentes (estilo Gisele Bündchen, hehehe) não adianta,  os cabelos ondulados disparam nas preferências.

Se você é como eu, que só consegue obter cachos indo ao salão (não que meu cabelo seja lisinho, mas por mais que eu assista a vídeos no youtube de como enrolar o cabelo com a chapinha nunca consigo fazer no meu cabelo L).

Cansado de ouvir meus choros e gastos no salão, meu maridão resolveu me presentear com essa maquininha super especial que faz esse trabalho duro por nós!!! Eeeee \0/

Eu já li uma reportagem e já vi no Polishop esse babyliss com o nome de Miracurl, mas a que eu ganhei  tem outro nome:  Babyliss Pro e consegui por um preço muito mais atraente comprando em outro país.

Realmente funciona! Fiquei encantada quando vi que realmente meus cabelos estavam ficando cacheados.

É claro que como tudo a pratica leva a perfeição. No começo o cacho não sai tão certo porque não pegamos a medida certa do cabelo, mas na segunda, terceira passada você já consegue. E a mágica começa a acontecer.

Eu não vou mostrar como fazer aqui...tem vários vídeos no youtube com meninas com muito mais pratica que eu, mas afirmo que esse trabalho pode ser realizado por qualquer mortal desprovida de talentos de cabeleireira como eu...rsrsrs

Coloquei as fotos do meu babyliss PRO e do meu cabelo pra vocês verem. Eu fiz uma escova antes, muito mais ou menos, apenas para que o babyliss pegasse sem problemas (você tem  que pentear bem para não embaraçar os fios dentro da “conchinha” e pegar poucas mechas, pois se elas ficarem grossas não dá certo).

Eu gostei do resultado, mesmo sendo meu primeiro uso. Segunda-feira (feriado) tenho outro casamento e vou cachear os cabelos novamente!! (olha ai o retorno do investimento).

Ahhhh não se esqueçam de passar o protetor térmico nos fios, ok?

Espero que gostem!

Fotos da minha Babyliss PRO




- Tem botão para escolher a temperatura, sentido e tamanho dos cachos. A luz vermelha indica que está pronta para uso. 
- Você coloca a mecha dentro dessa “conchinha” e o aparelho suga seu cabelo que fica por volta de 8 segundos lá dentro. Quando ele der um apito mais longo é só abrir e tcharam!!!





Meio a meio (levei por volta de 1h para fazer o cabelo todo)




E depois, indo para festa!






3 comentários:

  1. Ótimo resultado, vou querer emprestado! hahahaha

    Obs: "olha aí o retorno do investimento" ---> curti! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho um e realmente funciona, obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog muito legal. Esperamos novas dicas heimmm. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu!!!
    Coloque seu blog aqui pra que possamos acompanha-lo tb!
    bjs

    ResponderExcluir