terça-feira, 15 de abril de 2014

Café da Manhã Especial de Aniversário!!!


Olá pessoal!!!

Hoje é um excelente dia para escrever, um dia friozinho, chuvoso....Delícia para curtir um filminho debaixo das cobertas...Mas como ainda é terça-feira essa vontade terá que esperar até o próximo fim de semana...hehehe
Hoje vou falar da comemoração o de aniversário de 51 anos da minha mãe.  Decidimos não fazer festa, mas não queríamos que essa data tão especial passasse em branco.
Eu e minha irmã resolvemos então alegrar o dia dela bem cedinho, antes do trabalho com um delicioso café da manhã.
Acordamos cedo (mais cedo que de costume), enquanto a Ju já preparava as coisas na casa delas eu passei na padaria para comprar tudo quentinho... Aproveitei para levar um panetone recheado e coberto com chocolate que a minha mãe AMA (alias quem não né? rs).
Depois de tudo montadinho, a acordamos com muitos beijos e cantando parabéns (haja pique em plena 6:30 da manhã). E ela gostou muito! Passamos um tempo muito gostoso logo no inicio da manhã.
Minha irmã, muito espertinha, que já tinha dado presente pra minha mãe teve uma ideia genial de fazer um livrinho estilo cupons com regras e tudo, que dava a minha mãe direito de trocar, quando quisesse, por massagem nos pés, sessão de cinema, vale faxina (quando ela não quisesse limpar a casa), café da manha estilo colonial, etc!!! Fez um super sucesso e até hoje ela ainda tem vales para trocar!!!

Como tínhamos uma prancheta fizemos um “menu” especial para o dia contendo carinho, amor, amizade....dando um toque mais delicado, digamos assim.

Finalizamos a noite com um jantar em um restaurante cantando parabéns e cortando um bolo de abacaxi com coco da Sodiê Doces, muito gostoso por sinal!

Enfim, esse post é mais para mostrar que independente do valor que temos disponível é possível fazer algo que deixe a pessoa que amamos feliz. Compramos coisas do dia a dia como pão, frios, sucrilhos, suco e enfeitamos com coisas que já tínhamos como uma toalha mais bonita, recipientes, garrafas vazias com flores, tudo simples mas com muito amor.

Um comentário:

  1. foi maravilhoso!!!!! uma coisa inusitada kkkk porque a Ju acordar cedo ??? difícil! kkkk....realmente foi prova de amor mesmo......ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! este ano quero ve-las me surpreendendo de novo....

    ResponderExcluir